Perguntas Frequentes

Trocas e devoluções

Devolução por arrependimento ou desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, para as compras efetuadas pela loja virtual (site).
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios.
  • Não há direito a devolução por arrependimento nas compras realizadas na loja físcia.

Para mais informações consulte a política de trocas e devoluções.

 

Devolução de produto com defeito

Se o produto apresentar defeito dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo fabricante, indicadas no manual.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam no Termo de Garantia que acompanha o produto. Para mais informações consulte a Política de Trocas e Devoluções.

 

Como trocar ou devolver um produto

 

Para efetuar a troca ou devolução de um produto certifique-se antes que o seu pedido atende a todos os requisitos de troca e devolução descritas nas perguntas frequentes descritas acima.

Atendendo a todos os requisitos, você deverá entrar em contato conosco através do nosso formulário de atendimento na sessão “Fale Conosco”. Pedimos para detalhar o ocorrido, informando o número do pedido, o produto e o motivo do pedido de troca ou devolução.

Assim que possível nossa equipe irá entrar em contato informando o procedimento para finalizar a troca ou devolução.

 

Como cancelar a compra de um produto

 

Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. O mesmo acontece com pagamentos pela internet se, devido a uma falha do sistema, você não conseguir acessar o internet banking

Pedidos cujo pagamento foi aprovado você deverá entrar em contato conosco pela sessão “Fale Conosco” solicitando o cancelamento do pedido realizado. A forma de estorno do pagamento será informada polos nossos atendentes

Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, o cancelamento deverá ser feito através de contato conosco que pode ser realizado na sessão "Fale Conosco"

 

Pagamento

Formas de pagamento aceitas

Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

Pagamento à vista
  • boleto bancário
  • débito em conta

 

Entrega

Alterar endereço de entrega

 

Durante a realização do pedido você poderá alterar o endereço de entrega na página “Endereço de Entrega”. Nesta página estarão listados todos os endereços já cadastrados anteriormente por você aonde é possível escolher em qual endereço o pedido deverá ser entregue. Você poderá também cadastrar um novo endereço de entrega nesta mesma página.

Após o pedido ter sido realizado, por motivos de segurança o endereço de entrega não poderá mais ser alterado.

 

Ainda não recebi minha compra

Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.

  • 1. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou. Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato conosco pela sessão “Fale Conosco”
  • 2. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato conosco pela sessão “Fale Conosco”
  • 3. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado. Para verificar o prazo de aprovação de cada forma de pagamento veja as perguntas frequentes em de Pagamento
  • 4. Ausência de recebedor: Verifique através do código rastreador do pedido o status do mesmo. Em caso de ausência do recebedor a transportadora tentará efetuar a entrega mais 2 (duas) vezes.Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, encaminharemos o(s) produto(s) ao Centro de Distribuição e enviaremos uma notificação.Os transportadores são orientados a deixar um aviso indicando que estiveram no endereço informado. Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.
  • 5. Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.
  • 6. Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

 

Prazo de entrega e disponibilidade

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e pode ser visualizado no campo “Consulte o prazo de entrega do seu pedido”, na página de cada produto ou no carrinho.

Na compra de mais de um produto, eles serão entregues conforme o prazo de entrega de cada um.

Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e após a validação dos dados cadastrais.

Produto em estoque:

Neste caso a entrega só depende do prazo de entrega da região que você mora (cidade/estado/país) + forma de pagamento;

Disponível em X dias

Neste caso o prazo de entrega só começará a valer após os X dias informado no produto. Somente após esse período o pedido será entregue a transportadora aonde a entrega dependerá do prazo de entrega da região que você mora (cidade/estado/país) + forma de pagamento;

Pré-venda

Adquirir um produto em pré-venda permite reservar antecipadamente um item que terá grande procura à época do lançamento.

  • Na data do lançamento, os produtos em pré-venda chegam aos nossos centros de distribuição. O prazo para entrega começa a contar a partir desse momento*.
  • O valor dos pedidos pagos com cartão de crédito só será enviado à administradora do cartão na data de lançamento do produto.

*O prazo pode ser alterado caso ocorra um atraso na entrega do produto pelo fornecedor.

 

Embalagem de entrega

 

Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas. Produtos de grandes dimensões já vêm do fabricante com proteção contra impacto, não recebendo nenhuma embalagem adicional. Eles são transportados exclusivamente com a embalagem original de fábrica. Caso receba a embalagem de seu pedido avariada recuse a entrega e escreva na parte de trás da nota fiscal qual o motivo. Nossa equipe entrará em contato com você.

 

Outros assuntos

Política de envio de e-mails

 

Nossa loja possuí um grande respeito ao consumidor, sendo assim não enviamos e-mails de cunho publicitário sem a devida autorização do mesmo.

A loja envia e-mails referente ao status do pedido com o objetivo de informar o consumidor sobre sua compra, mantendo-o ciente dos processos envolvidos até a entrega do produto.

Caso você não queira mais receber e-mails publicitários de nossa loja entre em contato conosco na sessão “Fale Conosco”.

 

Não estou conseguindo efetuar compra

Se você está com problemas para efetuar uma compra em nossa loja, sugerimos que você verifique alguns itens que poderão resolver o problema:

  • Verifique se o javascript está habilitado no seu navegador. Nas opções do navegador é possível habilitar e desabilitar o javascript. Para o funcionamento da nossa loja é importante que o javascript esteja habilitado.
  • Verifique se os cookies não estão bloqueados. Nas opções do navegador é possível habilitar e desabilitar os cookies. Para o funcionamento da nossa loja é importante que os cookies estejam habilitados.
  • Atualize ou utilize outro navegador. A loja funciona em uma ampla gama de navegadores e versões, porém em versões mais antigas de navegadores a loja pode apresentar alguns problemas. Neste caso recomendamos que você atualize seu navegador para a última versão disponível. A maioria dos navegadores essa atualização pode ser feita gratuitamente.

Se ainda não conseguir finalizar o seu pedido entre em contato conosco através da nossa sessão “Fale Conosco”

 

Sobre a loja

Tudo para Sua Cozinha! Na Lojas do Pedro você encontra uma ampla seleção de produtos para cozinha, mesa, acessórios para bar, bem como equipamentos para hotéis, panificadores e restaurantes.

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